Yo-kai Watch 4: We're Looking Up at the Same Sky foi adiado duas semanas no Japão, chegará a 20 de Junho, mas isso não impede a Level-5 de revelar novidades sobre o jogo.

Enquanto trabalha mais tempo para melhorar a qualidade do exclusivo Nintendo Switch, a Level-5 apresentou um novo vídeo promocional com mais gameplay.

Este novo trailer mostra os diversos protagonistas a percorrer a cidade, nas suas respectivas eras temporais, onde vão interagir com outras personagens e até ajudar alguns NPCs desesperados.

Os Yo-Kai estão por todo o lado e terás de ajudar os habitantes que se estão a ver aflitos com eles.

Isto permite-nos ver gameplay de batalhas e além de confrontos contra espíritos normais, a Level-5 mostra confrontos contra espíritos mais poderosos - as boss fights.

Yo-kai Watch 4 apresentará diversas novidades na série e uma evolução das principais mecânicas, mas a novidade mais interessante poderá ser mesmo a oportunidade de ver a cidade tanto no passado como no futuro.

Além de revelar novo gameplay, a Level-5 apresentou ainda a intro de Yo-Kai Watch 4.

Sempre que iniciares este jogo na tua híbrida, poderás assistir ao vídeo que foi apresentado em baixo:

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.