Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê todas as personagens que morreram em Game of Thrones até agora

Poucas ainda estão vivas.

Uma das frases inesquecíveis de Game of Thrones, dita logo na primeira temporada, espelha perfeitamente o espírito da história criada por George R.R. Martin: "Quando jogas o Jogo dos Tronos, ganhas ou morres", disse Cercei a Ed Stark.

Oito temporada depois, é evidente que Cercei tinha absoluta razão. O Jogo dos Tronos retratado na série acabou por, directa ou indirectamente, tomar a vida de dezenas de personagens.

Com o último episódio da série a estrear daqui a alguns dias, neste momento são muitas mais as personagens que morreram do que aquelas que estão vivas, o que é fácil de verificar graças a uma lista publicada no Reddit que contabiliza todas as personagens mortas e vivas na série

De acordo com as fugas de informação relativas ao último episódio de Game of Thrones, haverá ainda mais mortes. No final, quem é que terá saído vitorioso no sangrento Jogo dos Tronos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Game of Thrones

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários