Uma das frases inesquecíveis de Game of Thrones, dita logo na primeira temporada, espelha perfeitamente o espírito da história criada por George R.R. Martin: "Quando jogas o Jogo dos Tronos, ganhas ou morres", disse Cercei a Ed Stark.

Oito temporada depois, é evidente que Cercei tinha absoluta razão. O Jogo dos Tronos retratado na série acabou por, directa ou indirectamente, tomar a vida de dezenas de personagens.

Com o último episódio da série a estrear daqui a alguns dias, neste momento são muitas mais as personagens que morreram do que aquelas que estão vivas, o que é fácil de verificar graças a uma lista publicada no Reddit que contabiliza todas as personagens mortas e vivas na série

De acordo com as fugas de informação relativas ao último episódio de Game of Thrones, haverá ainda mais mortes. No final, quem é que terá saído vitorioso no sangrento Jogo dos Tronos?

game_of_thrones_lista_de_mortes

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.