Há anos que os fãs de Skate andam a chatear a EA para produzir um novo jogo da série, mas até agora a táctica nunca teve sucesso.

No entanto, apesar da pressão colocada na editora nunca ter resultado, os fãs não desistem e estão de volta ao ataque. Numa publicação do Instagram da EA, em que comunica que os bilhetes para o EA Play já estão disponíveis, perdemos a conta ao número de comentários sobre Skate 4.

Esta não é a primeira vez que os fãs de Skate recorrem a esta táctica. Em 2016 os fãs fizerem o mesmo no Instagram da EA. Depois, em 2017, a editora voltou a sublinhar que um novo jogo da série não estava em desenvolvimento.

Se calhar, com tantos pedidos para um novo jogo de Skate, não era má ideia se a EA decidisse finalmente capitalizar nesta propriedade intelectual que ficou esquecida desde Skate 3, lançado para PS3 e Xbox 360 em 2010.

Para quem quer um jogo de Skate, a única escolha viável é Skater XL, disponível em Acesso Antecipado no Steam.

ea_play_skate_4

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.