Game of Thrones é uma das mais populares propriedades no mundo do entretenimento e após longos anos, a série televisiva está perto do seu final.

Falta apenas um episódio para descobrirmos como tudo terminará, mas durante 8 temporadas, os fãs vibraram com os acontecimentos e ficaram emocionados com as suas mais chocantes cenas.

Ao longo dos anos, Game of Thrones também inspirou os fãs a criarem trabalhos onde prestam homenagem aos seus personagens favoritos e, como é frequente ver, alguns conseguem apresentar resultados fantásticos.

É o caso de Danusko, um fã que volta a surpreender com as suas ilustrações. A mais recente arte que criou é uma nova homenagem a Arya Stark e The Hound de Game of Thrones - dupla que já tinha ilustrado em 2015.

Mesmo com o final a série televisiva, Game of Thrones continuará nos livros de George R.R. Martin e através das prequelas que estão em produção, mas também permanecerá vivo graças ao talento dos fãs.

Esta mais recente arte de Danusko também nos deixa a imaginar como seria Game of Thrones em formato anime e temos quase a certeza que daria uma série anime verdadeiramente espectacular.

1
A nova fan art de 2019
2
Arte de 2015 com Arya Stark e The Hound

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão