Dragon Ball Xenoverse 2 receberá Ribrianne

Novo DLC pago.

Dragon Ball Xenoverse 2, lançado em Outubro de 2016, ainda está activo e a Bandai Namco continua a apoiar o jogo com novos conteúdos adicionais.

Depois das novidades apresentadas ao longo dos últimos meses, Dragon Ball Xenoverse 2 continuará a receber conteúdos e em Junho chegará o "Ultra DLC Pack #1" que adiciona uma nova personagem.

Este DLC pago introduz Ribrianne de Dragon Ball Super como personagem jogável (capaz de executar os seus ataques Pretty), enquanto o seu Ultimate Ataque Eternal Love é uma série de disparos Ki em forma de coração.

Ribrianne pode ainda usar o Lovely Show Time, que restaura Ki e Stamina.

A Bandai Namco não partilhou os restantes conteúdos deste novo pacote.

A propriedade Dragon Ball é uma máquina de fazer dinheiro e os seus jogos desfrutam de imensa popularidade, como exemplificado por Dragon Ball: Legends, o que ajuda a entender o porquê da Bandai Namco preferir apoiar o existente jogo ao invés e criar uma sequela.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários