Dragon Ball Xenoverse 2, lançado em Outubro de 2016, ainda está activo e a Bandai Namco continua a apoiar o jogo com novos conteúdos adicionais.

Depois das novidades apresentadas ao longo dos últimos meses, Dragon Ball Xenoverse 2 continuará a receber conteúdos e em Junho chegará o "Ultra DLC Pack #1" que adiciona uma nova personagem.

Este DLC pago introduz Ribrianne de Dragon Ball Super como personagem jogável (capaz de executar os seus ataques Pretty), enquanto o seu Ultimate Ataque Eternal Love é uma série de disparos Ki em forma de coração.

Ribrianne pode ainda usar o Lovely Show Time, que restaura Ki e Stamina.

A Bandai Namco não partilhou os restantes conteúdos deste novo pacote.

A propriedade Dragon Ball é uma máquina de fazer dinheiro e os seus jogos desfrutam de imensa popularidade, como exemplificado por Dragon Ball: Legends, o que ajuda a entender o porquê da Bandai Namco preferir apoiar o existente jogo ao invés e criar uma sequela.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.