Brasileiro Rafael Grassetti continua a ilustrar personagens de Super Smash Bros.

Director de arte em God of War mostra o seu grande talento.

Depois de uma pequena pausa, o artista Brasileiro Rafael Grassetti está de volta com as suas ilustrações dos personagens de Super Smash Bros. Ultimate.

Inspirado pelo genial exclusivo Nintendo Switch da Nintendo, Grassetti começou a desenhar os personagens do popular jogo da Nintendo e recentemente apresentou a sua versão de Luigi, Mario, Waluigi e outros.

Como podes ver na imagem em baixo, onde combina ilustrações recentes com outras apresentadas anteriormente, Grassetti mostra todo o seu grande talento com arte de grande qualidade.

Na sua página no Twitter, o director de arte de God of War, lançado na PlayStation 4 em 2018, mostra o seu encanto e carinho pelas personagens da Nintendo e pelos convidados da série Super Smash Bros.

Até ao momento, Grassetti já apresentou 23 ilustrações com os personagens do jogo, o que significa que ainda nem metade do elenco de Super Smash Bros. Ultimate teve direito à sua arte.

É longo caminho que está à sua frente, mas continuaremos a acompanhar.

1

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários