Switch ultrapassou a PS4 em vendas no Japão

Em pouco mais de dois anos.

A Famitsu apresentou os mais recentes números para as listas de jogos e consolas mais vendidos no Japão, confirmando o que já se esperava - a Switch ultrapassou a PS4 em vendas.

Durante a semana de 29 de Abril a 12 de Maio, a Nintendo Switch vendeu 83,471 unidades nas lojas Japonesas, o que lhe permitiu ultrapassar as vendas totais das consolas PlayStation 4.

Como podes ver nos números apresentados pela Famitsu, as consolas PS4 venderam 30,003 unidades - o que permitiu à Switch ultrapassá-la.

Até à data, foram vendidas 8,125,637 unidades da popular híbrida da Nintendo, enquanto as vendas da PS4 e PS4 Pro estão nas 8,077,757 unidades vendidas - cerca de 50,000 unidades de diferença, entre as duas.

A PlayStation 4 chegou às lojas Japonesas a 22 de Fevereiro de 2014 e a Switch chegou às lojas a 3 de Março de 2017. Isto significa que em dois anos e dois meses, a híbrida conseguiu vender mais do que a caseira da Sony.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários