Depois de muita especulação, foi finalmente oficializada a chegada de Respawn a Fortnite Battle Royale, através das misteriosas carrinhas que apareceram recentemente no mapa do jogo - agora, denominadas por Reboot Vans ou Vans de Reinicialização.

Neste guia, vamos não só indicar-te a sua localização por todo o mapa do jogo mas também revelar-te o seu funcionamento base - caso jogues Apex Legends, verás que o princípio é fundamentalmente o mesmo.

Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 9

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite Season 9 - Novas skins e cosméticos

Fortnite Season 9 - Todas as alterações ao mapa do jogo

Fortnite Season 9 - Notas do patch

Fortnite - Resumo da temporada 8

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes

Evento Fortnite vs Avengers - Tudo o que sabemos

Vans de Reinicialização em Fortnite

Então, onde se encontram as carrinhas no mapa de Fortnite? De acordo com investigações feitas por Remizjo e 7damage_ no Reddit, existem 19 delas espalhadas nos mais diversos locais da ilha. Podes ver, já a seguir, um mapa onde cada uma delas foi assinalada:

van_respawn_fortnite_locations

Existe, portanto, uma série delas espalhadas pelo mapa mas como funcionam exactamente? Bem, para quem jogou Apex Legends, o princípio é o mesmo: caso um dos teus colegas de equipa seja eliminado, irá largar um "Reboot Card", um item que qualquer um dos seus companheiros pode posteriormente levar a uma destas carrinhas para o regenerar e que terás de apanhar em 90 segundos.

O jogador regenerado irá aparecer no topo da mesma com 100 de vida, uma pistola comum, 36 munições leves e 100 de madeira.

É importante referir que outros jogadores inimigos serão alertados para isto, podendo colocar-te em perigo: eles saberão não só que uma carrinha está a ser usada mas também quantos jogadores estão a ser regenerados. Depois de usada, a carrinha demorará 2 minutos a estar novamente funcional.

E, por enquanto, isto é tudo o que tens de saber sobre as Vans de Reinicialização. Caso haja alguma mudança no seu funcionamento, iremos manter esta página em constante actualização.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.