Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs furiosos com ausência de Matchmaking na Raid de The Division 2

Ubisoft queixa-se dos insultos e toxicidade.

The Division 2 é um dos mais recentes e populares lançamentos da Ubisoft, um jogo que conquistou o coração de alguns jogadores devido à possibilidade de recorrer ao matchmaking em todas as actividades.

Antes da chegada do jogo às lojas, em Março de 2019, essa funcionalidade foi uma das mais elogiadas pela comunidade, que procura desfrutar das emoções de um jogo vivo, mas nem sempre tem amigos ou horários compatíveis.

A Massive afirmou que a funcionalidade matchmaking estaria disponível em todas as actividades e dificuldades em The Division 2 - algo do qual se parece ter esquecido e está a gerar polémica.

A Raid, actividade para 8 jogadores, foi promovida ontem com um trailer e agendada para 16 de Maio, algo que despertou a curiosidade da comunidade, que colocou perguntas aos responsável pela comunicação com os fãs na Ubisoft.

Alexandre Guenounou da Ubisoft foi questionado sobre a importante presença do matchmaking na Raid "Operation Dark Hours" e a sua resposta, negativa, gerou indignação entre a comunidade.

"Não, não existe matchmaking, tens de criar uma equipa através da lista do clã, lista de amigos ou convidando outros jogadores nos espaços sociais, antes de iniciares a Raid."

Esta não foi a resposta que os fãs desejavam pois além de contrariar uma promessa da Massive para The Division 2, Guenounou ainda fez questão de explicar o óbvio.

Guenounou pediu algum tempo para falar com a Massive e descobrir o que se passa, mas a comunidade está impaciente com a ausência de uma resposta concreta sobre se isto é um engano ou se poderá chegar mais tarde.

Enquanto esperam por uma explicação, os fãs não controlam a sua impaciência e exigem saber uma explicação e o porquê de não ter sido declarado de imediato e de forma visível que o matchmaking não estará presente na Raid.

A impaciência dos fãs forçou Guenounou a pedir calma e respeito.

"Pessoal, receber insultos como resposta faz com que não tenha vontade de obter as vossas respostas. Parecem de ser tóxicos, isto está a ficar velho," apelou Guenounou no Twitter.

A Massive ainda não reagiu oficialmente e ainda não foi esclarecido o porquê da ausência de matchmaking na Raid em The Division 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários