Na mais recente apresentação aos seus investidores, a Ubisoft revelou novas informações sobre a prestação dos seus maiores lançamentos e os resultados impressionantes que alcançaram.

No relatório financeiro onde confirmou que Skulls and Bones foi novamente adiado e que apresentará 3 jogos AAA até ao final de Março de 2020 (que ainda não foram anunciados), a Ubisoft falou da prestação dos jogos que já colocou no mercado.

Far Cry 5 foi destacado por conseguir ajudar a série a obter um "forte crescimento" e por se ter tornado no jogo da Ubisoft que mais unidades vendeu, nesta actual geração.

É um feito que certamente enche de orgulho os criadores de Far Cry 5 pois a Ubisoft é dona de algumas das mais populares propriedades da indústria.

A Ubisoft destacou ainda a prestação de Rainbow Six Siege, lançado em Dezembro de 2015 e que ainda hoje continua altamente popular.

Segundo revelado pela editora, Rainbow Six Siege conta com mais de 45 milhões de jogadores e já acumulou mais de 1 milhar de milhão em receitas desde o seu lançamento.

Além disto, a Ubisoft diz que a sua popularidade entre os espectadores de eSports cresceu em 31%.

A Ubisoft falou ainda sobre The Division 2 e partilhou que o jogo esteve abaixo das expectativas nas consolas, mas as vendas na UPlay 10x superiores às que o primeiro jogo conseguiu.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.