Far Cry 5 é o jogo Ubisoft mais vendido nesta geração

Rainbow Six Siege já gerou mais de mil milhões de euros em receitas.

Na mais recente apresentação aos seus investidores, a Ubisoft revelou novas informações sobre a prestação dos seus maiores lançamentos e os resultados impressionantes que alcançaram.

No relatório financeiro onde confirmou que Skulls and Bones foi novamente adiado e que apresentará 3 jogos AAA até ao final de Março de 2020 (que ainda não foram anunciados), a Ubisoft falou da prestação dos jogos que já colocou no mercado.

Far Cry 5 foi destacado por conseguir ajudar a série a obter um "forte crescimento" e por se ter tornado no jogo da Ubisoft que mais unidades vendeu, nesta actual geração.

É um feito que certamente enche de orgulho os criadores de Far Cry 5 pois a Ubisoft é dona de algumas das mais populares propriedades da indústria.

A Ubisoft destacou ainda a prestação de Rainbow Six Siege, lançado em Dezembro de 2015 e que ainda hoje continua altamente popular.

Segundo revelado pela editora, Rainbow Six Siege conta com mais de 45 milhões de jogadores e já acumulou mais de 1 milhar de milhão em receitas desde o seu lançamento.

Além disto, a Ubisoft diz que a sua popularidade entre os espectadores de eSports cresceu em 31%.

A Ubisoft falou ainda sobre The Division 2 e partilhou que o jogo esteve abaixo das expectativas nas consolas, mas as vendas na UPlay 10x superiores às que o primeiro jogo conseguiu.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Super Mario Maker 2 em primeiro no Reino Unido pela terceira semana consecutiva

Mas ainda não ultrapassou as vendas gerais de Crash Team Racing.

Man of Medan terá modos multiplayer

Apanha valentes sustos com os teus amigos.

Actriz de The Last of Us 2 tenta desmentir data de lançamento

Diz agora que será lançado a 31 de Fevereiro.

Filme de Uncharted com Tom Holland ganha data estreia

Sony marca Dezembro de 2020 no calendário.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários