Devil May Cry Switch é um port da HD Collection na PS4

O preço ainda não foi decidido.

A Capcom confirmou detalhes adicionais do seu port de Devil May Cry para a Nintendo Switch.

Depois de Dragon's Dogma, a Capcom está a preparar mais um port para a popular híbrida da Nintendo e apesar do entusiasmo que gera a chegada desta aclamada série à Switch, existem alguns elementos que estão a gerar estranheza.

Ao invés de apresentar a HD Collection (disponível na PS3, Xbox 360, PC, PS4 e Xbox One), a Capcom decidiu lançar apenas o port do primeiro Devil May Cry - apenas em formato digital e por um preço ainda por confirmar.

Segundo as mais recentes informações, este port de Devil May Cry para a Switch é baseado na versão PS4 da HD Collection, o que poderá tornar ainda mais estranha esta decisão tomada pela Capcom.

A Capcom não revela o preço deste port e diz que não existem planos para uma versão física ou para apresentar Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 na híbrida - provavelmente, dependerá do sucesso desta versão.

Esta Devil May Cry HD Collection custa 29.99€ nas lojas digitais e inclui três jogos, por isso será interessante ver o preço escolhido pela Capcom para um só jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários