A Asobo Studio acabou de lançar A Plague Tale: Innocence e está pronta para entrar de férias, sem planos para novos conteúdos ou para preparar novos jogos nesta propriedade.

A razão para isso é muito simples, a equipa olha para A Plague Tale: Innocence como uma experiência única e completa.

Enquanto demonstração do tipo de experiências que o talento indie apresenta na indústria, A Plague Tale: Innocence tem sido acompanhado com atenção por muitos jogadores e a Asobo está simplesmente interessada em descobrir o que pensam do jogo.

Em conversa com o Star News, Sebastien Renard, designer de narrativa em A Plague Tale: Innocence, explicou que não existem planos para criar DLCs ou sequelas pois esta é uma "experiência narrativa isolada."

"Estamos muito contentes por ter criar um jogo que tanto amamos. Tem sido uma montanha-russa e toda a equipa está agora, obviamente, muito entusiasmada e nervosa."

"Estamos todos a ver online o primeiro feedback. Também é hora para férias e um merecido descanso, como podes imaginar."

Se quiseres saber mais do jogo, passa pela nossa análise onde o jogo recebeu o selo de Recomendado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.