A Blizzard revelou hoje a data de lançamento, Collector's Edition e fase de teste para World of Warcraft Classic.

Será a 27 de Agosto que poderás celebrar os 15 anos do aclamado MMORPG da Blizzard e relembrar a sua origem, numa recriação fiel que captura o entusiasmo e glória que conquistou legiões de jogadores.

A partir desse dia, poderás entrar em Raids para 40 jogadores e enfrentar os perigos de Molten Core.

World of Warcraft Classic será baseado na versão 1.12 do jogo, chamada Drums of War, reconhecida como a mais completa da versão original, e serão apresentados mais conteúdos em diversas fases.

Qualquer subscritor de World of Warcraft terá acesso a este Classic sem custos adicionais e a Blizzard anunciou ainda uma fase de teste.

A partir de 15 de Maio, a companhia vai escolher alguns jogadores de WoW para particiar numa beta fechada, para ajudar World of Warcraft Classic a tornar-se num jogo ainda mais autêntico e fiel.

Com este World of Warcraft Classic, a Blizzard espera transformar o jogo de 2006 numa experiência aprimorada com tecnologia actual.

A Blizzard revelou ainda uma Collector's Edition que comemora os 15 anos de World of Warcraft.

1

Esta Collector's Edition de World of Warcraft Classic está disponível através da loja oficial da Blizzard e dá-te acesso a diversos itens comemorativos.

A imponente estátua de Ragnaros, o tapete para o rato e a embalagem especial são os principais destaques, mas existem diversos itens que vão deslumbrar os fãs nesta edição de $99.

Por enquanto, esta versão ainda não está disponível na loja Europeia.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão