The Division 2 recebe a sua primeira Raid a 16 de Maio

Operation Dark Hours.

A Ubisoft e a Massive actualizaram The Division 2 para introduzir novas correcções, ajustes e funcionalidades, incluindo a primeira Raid.

Operation Dark Hours é a primeira Raid de The Division 2, um novo desafio para oito jogadores que exigirá trabalho de equipa, colaboração e adaptação aos diversos desafios.

O acesso à Raid ficará disponível a 16 de Maio em horários ainda por revelar.

Além de Dark Hours, a Ubisoft introduziu "The Fall of DC", novas missões exclusivas para donos do Year 1 Pass, nas quais terás de completar diversas missões para descobrir o que aconteceu antes da queda da cidade.

Esta actualização adiciona duas missões Classified Assignments: The Fall of DC e no futuro serão adicionadas mais.

Para comemorar a chegada da Raid, a Ubisoft está a preparar ainda a chegada de novos fatos, máscaras, emotes e skins para armas, num novo evento que começará ao mesmo tempo que a Raid.

Esta é a primeira grande actualização com conteúdos adicionais para o aclamado The Division 2, que está disponível na Xbox One, PC e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários