Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two defende as caixas de loot

É uma "mecânica perfeitamente razoável".

As caixas de loot são uma das maiores controvérsias desta indústria, responsáveis por afectar de forma negativa a percepção perante vários jogos, mas a Take-Two não tem dúvidas que são uma mecânica válida.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, Strauss Zelnick, CEO da companhia, foi questionado sobre estas controversas caixas de loot e diz que não existe qualquer problema.

"Essa mecânica foi responsável por menos de 3% das nossas receitas no anterior ano fiscal, não é importante para nós."

"Usamos a mecânica no passado, por isso é algo que já vimos e com o qual não temos problemas," disse Zelnick sobre o seu uso.

"Existiu algum ruído em torno disto, especialmente a nível internacional. Como disse, pensamos que é uma mecânica perfeitamente razoável, no entanto, representa apenas uma parte muito pequena do nosso negócio."

Anteriormente, Karl Slatoff, presidente da Take-Two, já tinha partilhado algo similar, afirmando que a companhia não vê as caixas de loot como jogo de sorte e que continuará a apostar nelas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários