Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de Game of Thrones confirmados para Star Wars

Serão os responsáveis pelo próximo filme, após Rise of Skywalker.

A Walt Disney Company confirmou que os principais responsáveis pela série Game of Thrones assumirão a responsabilidade de produzir o filme de Star Wars agendado para 2022.

Bob Iger, presidente da Walt Disney, partilhou na conferência MoffetNathanson Media & Communications que David Benioff e D.B. Weiss serão os responsáveis pelo regresso de Star Wars ao grande ecrã, após a estreia de Star Wars: Rise of Skywalker - que estreará em Dezembro de 2019.

A Disney já tinha confirmado uma paragem de 3 anos na série Star Wars no grande ecrã, quando revelou o seu calendário de estreias até 2027, mas agora acrescenta que Benioff e Weiss vão mesmo liderar a produção desse filme, tal como sugerido anteriormente em rumores.

Iger não partilhou mais detalhes sobre o filme de Star Wars da dupla responsável por Game of Thrones, mas falou sobre a paragem de três anos, descrevendo-a como propositada.

O presidente da Walt Disney relembrou que terás duas séries no Disney+, serviço de streaming da companhia, mas diz que é preciso parar e dar tempo para Star Wars respirar.

"Pensamos que seria inteligente da nossa parte entrar numa pausa, enquanto tentamos descobrir o que vem em seguida. Não vamos esperar até The Rise of Skywalker estrear para o começar a descobrir, já estamos a trabalhar no duro nisso."

Esta pausa de 3 anos permitirá à saga Star Wars respirar, descansar e preparar o terreno para a estreia do filme de Benioff e Weiss.

Iger não esclareceu se a dupla de produtores trabalhará somente num filme ou se estará envolvida nos outros dois que foram confirmados para 2024 e 2026 ou se estará envolvida em alguma série de Star Wars.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários