Novo Splinter Cell poderá ter sido confirmado acidentalmente

Produtor de Splinter Cell: Chaos Theory diz que está a trabalhar num jogo da série.

A Ubisoft já tinha sugerido por diversas vezes que Splinter Cell poderia regressar e agora parece ter sido confirmado, mesmo que não tenha sido da forma esperada.

Julian Gerighty, director criativo na Ubisoft, partilhou uma mensagem no Twitter onde diz que está a trabalhar num novo Splinter Cell.

Gerighty trabalhou recentemente como director em The Division 2 e The Crew, mas conta no seu currículo com o cargo de produtor em Splinter Cell: Chaos Theory e Splinter Cell: Pandora Tomorrow.

Segundo partilha, está a trabalhar com Dan Hay e Roman Campos Oriola, produtor executivo e director criativo, respectivamente, na Ubisoft Montreal num novo jogo na série Splinter Cell.

Gerighty diz ainda que "mal posso esperar pela E3", sugerindo que a revelação deste novo Splinter Cell poderá ser feita em breve.

O director criativo na Ubisoft não apagou a mensagem, mas adicionou uma outra mensagem onde pede para não partilharem o que ele disse, pois ficaria em apuros.

Gostarias de ver o regresso de Splinter Cell na E3 2019?

1

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários