Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Splinter Cell poderá ter sido confirmado acidentalmente

Produtor de Splinter Cell: Chaos Theory diz que está a trabalhar num jogo da série.

A Ubisoft já tinha sugerido por diversas vezes que Splinter Cell poderia regressar e agora parece ter sido confirmado, mesmo que não tenha sido da forma esperada.

Julian Gerighty, director criativo na Ubisoft, partilhou uma mensagem no Twitter onde diz que está a trabalhar num novo Splinter Cell.

Gerighty trabalhou recentemente como director em The Division 2 e The Crew, mas conta no seu currículo com o cargo de produtor em Splinter Cell: Chaos Theory e Splinter Cell: Pandora Tomorrow.

Segundo partilha, está a trabalhar com Dan Hay e Roman Campos Oriola, produtor executivo e director criativo, respectivamente, na Ubisoft Montreal num novo jogo na série Splinter Cell.

Gerighty diz ainda que "mal posso esperar pela E3", sugerindo que a revelação deste novo Splinter Cell poderá ser feita em breve.

O director criativo na Ubisoft não apagou a mensagem, mas adicionou uma outra mensagem onde pede para não partilharem o que ele disse, pois ficaria em apuros.

Gostarias de ver o regresso de Splinter Cell na E3 2019?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splinter Cell: Blacklist

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários