Versão PC de Red Dead Redemption 2 mencionada em currículo

Será apenas uma questão de tempo até ao anúncio?

A série Red Dead nunca foi lançada para PC, nem mesmo o primeiro jogo da série, Red Dead Revolver. Mas isso pode mudar com Red Dead Redemption 2, que chegou em 2018 às consolas PS4 e Xbox One.

O currículo de um ex-funcionário da Rockstar Games menciona que trabalhou em versões PC, Xbox One e PS4 de Red Dead Redemption 2. A descoberta foi feita pelo utilizador "bongos_mongos" do Reddit, que partilhou a sua descoberta no r/pcgaming.

A versão PC de Red Dead Redemption 2 estava mencionada no currículo de Nan Man, que trabalhou como um programador de física na Rockstar Games em Toronto de Junho de 2010 até Outubro de 2016.

Sublinha-se que de momento o currículo já foi alterado para ocultar a menção a Red Dead Redemption 2, no entanto, a captura de ecrã em baixo mostra que a versão PC do jogo era previamente mencionada.

Com Grand Theft Auto V a Rockstar Games também optou por lançar primeiro a versão para as consolas e só depois a versão para PC.

red_dead_2_pc

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários