Project Prelude Rune é um dos vários projectos que a Square Enix está a desenvolver e um dos seus vários jogos que poderá ter sido revelado demasiado cedo, algo que a editora vai procurar melhorar no futuro.

Anunciado em Fevereiro de 2017, Project Prelude Rune passou os últimos dois anos escondido e não tivemos novidades sobre este misterioso projecto, liderado por Hideo Baba, um dos grandes nomes associados anteriormente à série "Tales of" da Bandai Namco.

Em Abril de 2019, Baba confirmou que deixou a companhia em Dezembro de 2018 e a Square Enix não comentou as repercussões desta saída para o Studio Istolia - que trabalhava neste novo projecto.

Sem revelar nada oficialmente, a Square Enix decidiu eliminar a conta do Studio Istolia no Twitter e apagou o site oficial do estúdio - www.studioistolia.com envia-te para o site da Square Enix, algo que espalha incerteza sobre o futuro deste projecto.

Como referido, a Square Enix não comentou oficialmente a saída de Baba e o futuro do projecto, mas Project Prelude Rune poderá ter sido cancelado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão