Square Enix apaga conta Twitter e site de Project Prelude Rune

Removido da existência.

Project Prelude Rune é um dos vários projectos que a Square Enix está a desenvolver e um dos seus vários jogos que poderá ter sido revelado demasiado cedo, algo que a editora vai procurar melhorar no futuro.

Anunciado em Fevereiro de 2017, Project Prelude Rune passou os últimos dois anos escondido e não tivemos novidades sobre este misterioso projecto, liderado por Hideo Baba, um dos grandes nomes associados anteriormente à série "Tales of" da Bandai Namco.

Em Abril de 2019, Baba confirmou que deixou a companhia em Dezembro de 2018 e a Square Enix não comentou as repercussões desta saída para o Studio Istolia - que trabalhava neste novo projecto.

Sem revelar nada oficialmente, a Square Enix decidiu eliminar a conta do Studio Istolia no Twitter e apagou o site oficial do estúdio - www.studioistolia.com envia-te para o site da Square Enix, algo que espalha incerteza sobre o futuro deste projecto.

Como referido, a Square Enix não comentou oficialmente a saída de Baba e o futuro do projecto, mas Project Prelude Rune poderá ter sido cancelado.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários