NieR: Automata já vendeu mais de 4 milhões de unidades

Kingdom Hearts 3 vendeu muito bem.

A Square Enix actualizou o número de unidades vendidas por Nier: Automata e confirmou que o jogo da Platinum Games continua a vender a um ritmo estável.

Segundo revelado pela editora Japonesa, no seu mais recente relatório financeiro entregue aos investidores, NieR: Automata já vendeu mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo.

Em Dezembro de 2018, a Square Enix revelou que esse número estava nas 3.5 milhões de unidades vendidas, o que significa cerca 500,000 unidades vendidas nos primeiros três meses de 2019.

Além de elogiar a performance a longo prazo de Nier: Automata, lançado em Fevereiro de 2017, a Square Enix falou ainda em jogo como Left Alive, Octopath Traveler e Kingdom Hearts 3.

Sobre Octopath Traveler, disponível na Switch e que brevemente chegará ao PC, a Square Enix diz que continua a cumprir com o que era esperado, enquanto Left Alive não pode dizer o mesmo.

Sobre Kingdom Hearts 3, a Square Enix diz que vendeu muito bem e teve um início forte. No futuro, continuará a promover o jogo com a ajuda dos DLCs que estão a caminho, como a expansão ReMind, para aumentar as vendas.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bayonetta 3 tem nova mecânica chamada Demon Slave

Controla directamente os demónios.

Reboot de Perfect Dark da Xbox contará com a colaboração da Crystal Dynamics

O estúdio por trás de Tomb Raider e Marvel's Avengers.

Vídeo | Lootbox #30 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15:30h de Portugal, 11:30h no Brasil.

Colors Live review - Caneta com pinta

A Switch como estúdio de arte.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários