Metal Gear Solid recriado em Dreams está surpreendente

Outro jogador criou Spider-Ham. 

Dreams da Media Molecule não é propriamente um jogo, é uma espécie de ferramenta na qual podes dar vida aos teus sonhos, sendo possível criar jogos completo - como Metal Gear Solid.

Bearly Regal está a trabalhar num remake desse clássico de Hideo Kojima e após um teaser trailer com o primeiro nível, regressou com uma actualização.

Para demonstrar as evoluções e melhorias alcançadas, apresentou um novo vídeo, que revela um trabalho cada vez mais sólido.

Regal explica que a versão anterior tinha alguns problemas na gestão de memória e agora, graças à ajuda de outros criadores de Dreams e até de pessoal da Media Molecule, foi capaz de aprender novas técnicas.

Essas novas técnicas permitiram-lhe melhorar as texturas e optimizar os itens. Por enquanto, pegou emprestado um modelo para Solid Snake, mas está a trabalhar no seu, que podes ver no seu Twitter.

Metal Gear Solid teve direito a remake na GameCube, mas a Konami nunca apresentou uma versão HD do remake e este projecto em Dreams é uma forma de imaginar como seria esse remake HD. Até Hideo Kojima gosta do que viu.

O projecto é ambicioso e Regal tem uma tarefa gigantesca pela frente, que poderá demorar imenso tempo até estar terminada. No entanto, tendo em conta que o Acesso Antecipado de Dreams ficou disponível a 16 de Abril, é impressionante o que já alcançou em menos de 1 mês.

Além deste remake de Metal Gear Solid, outro feito digno de menção em Dreams é Spider-Ham, que balança pelo cenário e apresenta físicas altamente convincentes.

Estes são apenas dois exemplos das criações que Dreams da Media Molecule permite e com o passar do tempo, certamente teremos muitas mais igualmente espantosas.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários