Metal Gear Solid recriado em Dreams está surpreendente

Outro jogador criou Spider-Ham. 

Dreams da Media Molecule não é propriamente um jogo, é uma espécie de ferramenta na qual podes dar vida aos teus sonhos, sendo possível criar jogos completo - como Metal Gear Solid.

Bearly Regal está a trabalhar num remake desse clássico de Hideo Kojima e após um teaser trailer com o primeiro nível, regressou com uma actualização.

Para demonstrar as evoluções e melhorias alcançadas, apresentou um novo vídeo, que revela um trabalho cada vez mais sólido.

Regal explica que a versão anterior tinha alguns problemas na gestão de memória e agora, graças à ajuda de outros criadores de Dreams e até de pessoal da Media Molecule, foi capaz de aprender novas técnicas.

Essas novas técnicas permitiram-lhe melhorar as texturas e optimizar os itens. Por enquanto, pegou emprestado um modelo para Solid Snake, mas está a trabalhar no seu, que podes ver no seu Twitter.

Metal Gear Solid teve direito a remake na GameCube, mas a Konami nunca apresentou uma versão HD do remake e este projecto em Dreams é uma forma de imaginar como seria esse remake HD. Até Hideo Kojima gosta do que viu.

O projecto é ambicioso e Regal tem uma tarefa gigantesca pela frente, que poderá demorar imenso tempo até estar terminada. No entanto, tendo em conta que o Acesso Antecipado de Dreams ficou disponível a 16 de Abril, é impressionante o que já alcançou em menos de 1 mês.

Além deste remake de Metal Gear Solid, outro feito digno de menção em Dreams é Spider-Ham, que balança pelo cenário e apresenta físicas altamente convincentes.

Estes são apenas dois exemplos das criações que Dreams da Media Molecule permite e com o passar do tempo, certamente teremos muitas mais igualmente espantosas.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Fallout 4 recriado em Dreams de forma surpreendente

Os fãs continuam a dar asas à imaginação.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Switch Lite vendeu mais do que o modelo matriz nas lojas japonesas

Hatsune Miku conquistou os japoneses na Switch.

Days Gone a 22.99€ nas novas Promoções PS Store

PES 2020, The Surge 2 e Star Wars Jedi também receberam descontos.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários