John Wick 3 mais "fresco" que Avengers Endgame no Rotten Tomatoes

Tem de momento uma pontuação de 98%.

John Wick 3 estreia oficialmente nos cinemas portugueses na próxima Quinta-Feira (16 de Maio), mas como é hábito, os críticos de cinema já tiveram a oportunidade de assistir antecipadamente ao filme e de dizerem a sua justiça.

No Rotten Tomatoes, uma referência na crítica de cinema, John Wick 3 está, por enquanto, com uma pontuação surpreendente de 98 porcento "fresco". É uma pontuação superior à de Avengers Endgame.

A comparação, todavia, não é de todo justa. John Wick 3 tem apenas 41 análises, enquanto Avengers Endgame tem 441 análises e ostenta uma pontuação de 95 porcento "fresco".

John Wick 3 é o filme da saga com melhor pontuação no Rotten Tomatoes. O primeiro filme tem uma pontuação de 87 porcento "fresco". Já o segundo tem uma pontuação de 89 porcento "fresco".

É possível que, à medida que mais críticas sejam publicadas, a pontuação desça. Não te esqueças que estamos a oferecer 10 bilhetes para a antestreia de John Wick 3.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários