Game of Thrones Season 8 choca fãs com o seu Episódio 5

O fim está próximo.

Esta notícia inclui spoilers para Game of Thrones Season 8 Episódio 5.

A Batalha por King's Landing finalmente chegou e isso significou um confronto entre as forças de Daenarys Targaryen e Cersei Lannister - um confronto há muito aguardado.

"The Bells", o nome do episódio e facilmente perceberás o porquê de ter sido este o nome escolhido, chocou os fãs ao provar os receios suscitados no episódio anterior, no qual Daenerys sofreu duras perdas.

Depois de longas temporadas como uma personagem adorada pelos fãs, Daenerys não demonstrou piedade e transformou-se por completo numa "Mad Queen", realizando a tarefa que o seu pai, Aerys II Targaryen, tentou fazer há tantos anos atrás.

Para Daenerys, não bastou vencer o confronto contra Cersei, foi preciso queimou King's Landing, assassinando indiscriminadamente soldados Lannister, crianças, idosos, mulheres e tudo o que apareceu à frente.

Este foi um momento chocante que mostrou uma mudança sombria na personagem que acompanhaste ao longo das temporadas de Game of Thrones.

Apesar da morte de várias personagens bem conhecidas e populares, caberá a cada um decidir se o seu arco foi bem fechado ou não, a transformação de Daenerys numa "Mad Queen" permanecerá, muito provavelmente, como o momento mais marcante do episódio.

Qual foi para ti o momento de maior impacto neste episódio?

Salta para os comentários (82)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (82)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários