Square Enix espera um pico de receita no final do ano

Motivado por um grande lançamento.

O mais recente trailer de Final Fantasy 7 Remake, apresentado na State of Play, juntamente com a promessa de mais notícias para a E3 2019 deixou-os a pensar nos planos da Square Enix para o jogo.

Final Fantasy 7 Remake será apresentado em várias partes, isso não mudou, e a primeira parte poderá chegar mais cedo do que pensas - recentes rumores dizem que chegará nos primeiros 3 meses de 2020.

No entanto, existe uma outra especulação em torno do lançamento de Final Fantasy 7 Remake que, apesar de concordar que chegará durante este ano fiscal, que encerrará a 31 de Março de 2020, aponta para um lançamento já no final de 2019.

Tetsuya Nomura, director do jogo, afirmou que os planos até ao lançamento já estão definidos - sugerindo que a data de lançamento para a primeira parte já está decidida, mas teremos de esperar pela E3 2019 para saber mais.

A chegada inesperada do novo trailer e a chegada de mais notícias já em Junho estão-nos a motivar a olhar para notícias do início de 2019, onde a Square Enix poderá ter dado pistas desses planos.

Tal como avançou o Game Informer em Fevereiro, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, pediu aos seus investidores para estarem atentos às semanas que antecederiam a E3 2019 e claro, ao próprio evento que se vai realizar em Los Angeles.

No entanto, Matsuda disse algo ainda mais curioso. O presidente da Square Enix disse aos investidores que a companhia espera registar um pico de receita nos últimos três meses de 2019, algo que só acontece com um grande lançamento.

Com a ajuda deste grande lançamento, a Square Enix espera registar lucros superiores aos que conseguiu no seu melhor ano.

Isto significa que, com a ajuda desse título de grande perfil que chegará entre Outubro e Dezembro de 2019, a Square Enix acredita que amealhará mais lucros do que conseguiu no ano fiscal em que Final Fantasy 15 chegou às lojas.

Final Fantasy 15 conseguiu vender mais de 5 milhões de unidades em dois dias, um jogo incrivelmente popular, que ajudou a Square Enix a obter os seus melhores resultados de sempre. Acreditar que conseguirá melhor é porque conta com um título verdadeiramente surpreendente.

A probabilidade de Final Fantasy 7 Remake - Parte 1 chegar até 31 de Março de 2020 parece cada vez maior, mas agora temos a possibilidade de chegar já no final de 2019. No entanto, a Square Enix também tem o jogo dos Avengers, que poderá ser forte o suficiente para conseguir os resultados esperados.

Final Fantasy 7 Remake ou Avengers no final de 2019?

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários