Revelado protótipo de Ryse que mostra a versão Xbox 360

Mostra como era o jogo da Xbox One.

Ryse foi lançado em Novembro de 2013 como um jogo da Xbox One, mas a sua vida começou como um jogo para a Xbox 360.

Conhecido inicialmente por Codename Kingdoms, Ryse não era um jogo na terceira pessoa mas sim na primeira pessoa.

Um protótipo descoberto recentemente, mostra Codename Kingdoms antes de se tornar em Ryse. O vídeo, que podes ver em baixo, foi criado a partir de um protótipo descoberto num devi kit da Xbox 360 comprado por um jogador conhecido como Cheese007.

Isto é um protótipo e isso significa que é um jogo que ainda está em desenvolvimento, com problemas esperados, mas dá para ter uma ideia de como seria Ryse na primeira pessoa.

Ryse sofre grandes mudanças no desenvolvimento e várias fontes relataram diversos problemas para o terminar. Em 2014, o Unseen64 apresentou um vídeo sobre os problemas no desenvolvimento de Ryse e como passo de jogo Xbox 360 para um jogo Kinect, que acabaria por se tornar num jogo de lançamento na Xbox One - mudando de mãos pelo caminho.

Em 2014, Ryse 2 foi cancelado devido a um conflito entre a Crytek e a Microsoft sobre quem é dona dos direitos e devido a problemas financeiros na Crytek.

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários