Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online Arena War - Nova Atualização - Veículos, Preços, Tudo o que sabemos

Confere o nosso guia sobre o novo modo de GTA.

Podes ter-te esquecido brevemente devido à chegada de Red Dead Redemption 2 mas GTA Online continua em grande, com toda a sua pujança. De tal modo que um novo update chegou ao popular online do jogo da Rockstar, denominado Arena War.

Mas como funciona realmente Arena War? Bem, pouco sabemos ainda mas, nesta página, vamos listar tudo aquilo que conseguimos descobrir e, num futuro próximo, iremos actualizá-la com novas informações e dicas.


Caso queiras saber tudo sobre o GTA 5 temos um guia com a solução completa, conselhos, história, multijogador, troféus, achievements, Xbox 360 e PS3. Para além disso, também podes aprender como ganhar dinheiro fácil, subir de reputação e dicas, assim como os códigos, cheats, truques e bolsa de valores com os nossos guias. Por último, também podes descobrir tudo sobre o GTA 5 Online Gunrunning - Novas armas, veículos, operações e bases, assim como os Truques e Dicas para ganhares as Corridas de Rua, e Truques, Dicas e Estratégias para o Motor Wars.

Não te esqueças de consultar também a nossa página onde abordamos os códigos cheats de GTA 4 e ainda os códigos cheats de Vice City.


De acordo com o site oficial da Rockstar, esta é a descrição de Arena War:

Entra na Arena War, onde um implacável combate de gladiadores colide com veículos tecnologicamente modificados numa espectacular - e altamente inflamável - competição. Inscreve-te e embarca numa carreira totalmente nova sob a cúpula estratosférica da Maze Bank Arena, que envolve transformar o cérebro do teu oponente em papa ao volante em nome do entretenimento, cortesia da Alan Jerome Productions.

Compete em todos os novos tipos de veículos personalizados construídos para a Arena em sete novos modos explosivos. Conforme a tua carreira no Arena War progrida, ganharás Arena Points e poderás usá-los para desbloquear ainda mais brinquedos para levares para a Arena ou para as ruas.

Como já deves estar à espera, estes veículos não são nada baratos - todos eles possuem preços Buy it Now bem acima dos dois milhões de dólares.

Vê só os preços de alguns dos novos carros e camiões abaixo, cortesia de therealjackster.

  • Apocalypse Cerberus - $3,870,300
  • Apocalypse Scarab - $3,076,290
  • Apocalypse Brutus - $2,666,650
  • Apocalypse Imperator - $2,284,940
  • Apocalypse ZR380 - $2,138,640

No entanto, podes também fazer upgrade a um veículo se o tiveres na tua garagem ou comprá-lo automaticamente, incluindo o Rat Truck, Glendale, Slamvan, Dominator, Impaler, Issi Classic e Gargoyle, através do website Arenawar.tv no teu telemóvel.

Para customizares os teus veículos mortíferos, tens de comprar a Arena Workshop e contratar um mecânico que pode adicionar componentes mortais como serras eléctricas e barras de colisão. Esta Arena Workshop vem com uma garagem de dois andares.

Ainda não sabemos tudo aquilo que Arena War tem para oferecer mas já conhecemos o nome dos modos do jogo: Hot Bomb, Wreck It, Games Masters, Carnage, Flag War e Tag Team, Here Come The Monsters. Podes ver um pouco de gameplay de Hot Bomb já a seguir.

Existe também um novo modo de jogo, chamado Buzzer Beater, que coloca os jogadores numa corrida uns contra os outros mas também contra um cronómetro, coleccionando checkpoints para sobreviver o máximo de tempo possível. Para celebrar a chegada do modo, os jogadores de Buzzer Beater, ou qualquer outro modo em Arena War, podem obter Double GTA$ & RP esta semana independentemente do lugar em que terminarem.

Para além disso, os itens seguintes estão com até 35% de desconto:

  • Mk II Weapon Upgrades & Customization - desconto de 35%
  • Luxury Finishes - desconto de 25%
  • MG & Combat MG - desconto de 25%
  • Snipers - desconto de 25%
  • SMGs - desconto de 25%
  • Shotguns - desconto de 25%
  • Pistols - desconto de 25%
  • Explosives & Throwables - desconto de 25%
  • Body Armor - desconto de 25%

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários