GTA 5 Online - Truques, Dicas e Estratégias para o Motor Wars

Domina o novo modo de jogo do Smuggler's Run DLC.

O GTA V Online recebeu recentemente o Smuggler's Run DLC, o qual adicionou um novo modo de jogo, o Motor Wars, colocando até 4 equipas a combaterem umas contra as outras numa zona de guerra.

Neste guia do GTA Online Motor Wars iremos dizer-te alguns truques e dicas, de forma a ganhares as primeiras partidas deste novo modo de jogo. Existem vários veículos e armas que podes encontrar no mapa de San Andreas, o qual está constantemente a encolher, fazendo com que os jogadores se tenham de aproximar e confrontar, ao estilo Battle Royale.

Caso queiras saber tudo sobre o GTA 5 temos um guia com a solução completa, conselhos, história, multijogador, troféus, achievements, Xbox 360 e PS3. Para além disso, também podes aprender como ganhar dinheiro fácil, subir de reputação e dicas, assim como os códigos, cheats, truques e bolsa de valores com os nossos guias. Por último, também podes descobrir tudo sobre o GTA 5 Online Gunrunning - Novas armas, veículos, operações e bases, assim como os Truques e Dicas para ganhares as Corridas de Rua, e Truques, Dicas e Estratégias para o Motor Wars.

Não te esqueças de consultar também a nossa página onde abordamos os códigos cheats de GTA 4 e ainda os códigos cheats de Vice City.

Regras do GTA 5 Motor Wars

Em primeiro lugar, iremos explicar as regras do Motor Wars Adversary Mode. No início de uma partida, irás saltar de um helicóptero e usar um pára-quedas para aterrar no lugar que pretenderes. Após chegares a terra, vais ter de procurar armas e veículos para te defenderes, mas tens de ter em conta que o mapa está a encolher constantemente.

O círculo branco no topo do ecrã indica quanto tempo falta para o mapa encolher de novo. Assim que faltarem apenas 10 segundos, irás ouvir um tique-taque, o qual te avisa que o mapa está prestes a encolher. Vais ter de prestar atenção ao teu mini-mapa de forma a manteres-te dentro da zona de jogo, caso contrário, se estiveres fora da área de combate, irá começar um countdown que te irá matar caso não regresses à área de jogo.

Para além disto, as regras do Motor Wars são bastante simples: a tua equipa precisa de ter pelo menos um jogador vivo no final do jogo para ser vitoriosa, ao estilo Battle Royale, por isso trata-se basicamente de um jogo de sobrevivência.

Truques e Dicas do GTA 5 Motor Wars

Tal como podes suspeitar pelo nome deste modo, normalmente a equipa que sai vitoriosa é aquela que tem mais veículos. Os veículos em Motor Wars são modelados ao estilo Mad Max, pois eles possuem várias armas de destruição, tal como metralhadoras e mísseis, para além de armadura.

Ou seja, é importante que ao saltares do helicóptero aterres numa área densa, pois é perto das casas que irás encontrar os veículos mais poderosos. Para além disso, podes usar o mini-mapa para descobrir onde estão os veículos e armas, e nós recomendamos que te dirijas para o veículo que te pareça ser mais poderoso assim que puderes. No entanto, tal como deves suspeitar, os outros jogadores provavelmente irão fazer o mesmo, por isso estas áreas normalmente estão repletas de jogadores, requerendo que tenhas cuidado.

Quando um inimigo estiver a usar um veículo irá aparecer um veículo colorido no teu mini-mapa, indicando a que equipa esse jogador pertence. Ou seja, quando entras num veículo basicamente tens um alvo nas tuas costas, sendo mais fácil de ser detetado. Por outro lado, quando andas a pé é mais difícil seres localizado pelos inimigos, o que significa que podes usar isto para ganhar uma vantagem. Por exemplo, caso vejas que um inimigo com um veículo poderoso está a vir na tua direção, podes sair do teu veículo e esconderes-te algures, pois ele irá ter dificuldades em encontrar-te.

Para além disso, também é importante ter em conta os seguintes aspetos:

  • Quanto mais rápido aterrares, melhor. Por isso, abre o pára-quedas o mais tarde possível, de forma a seres o primeiro a aterrar no chão e teres uma vantagem sobre os teus inimigos.
  • Os veículos podem ter vários tipos de armas, por isso vale a pena dares uma vista de olhos de forma a descobrires que tipo de armamento tens ao teu dispor.
  • Se o teu veículo tiver uma turret, tenta cooperar com um membro da tua equipa, caso contrário esta arma é praticamente inútil.
  • Caso prefiras andar a pé, procura os ícones das armas no teu mini-mapa, pois essas são as únicas armas disponíveis neste modo.
  • Trabalha em equipa! Apesar de não ser absolutamente necessário andares junto da tua equipa, irás ter muitas mais hipóteses de sobreviver se te juntares pelo menos a outro jogador.

Conteúdos adicionados com o Smuggler's DLC:

  • Foram adicionados Hangares ao GTA Online. Os jogadores agora podem comprar um Hangar no site Maze Bank Foreclosures, podendo escolher entre 5 localizações diferentes. Os Hangares podem ser personalizados com várias modificações e add-ons, tais como mobiliário, luzes, uma oficina de aeronaves, entre outros. Nestes Hangares poderás guardar 20 aeronaves, assim como também terás a cesso a um computador que podes usar para gerir o teu negócio.
  • Foi adicionado o Air-Freight Business. Este negócio é gerido através da aplicação do Free Trade Shipping Co., a qual pode ser acedida no computador do Hangar, permitindo-te vender carregamentos. No entanto, para acederes a este negócio tens de completar uma missão, e depois poderás começar a roubar carregamentos e vender estes objetos para obteres lucro.
  • O GTA Online recebeu o Motor Wars Adversary Mode, sobre o qual podes descobrir tudo no nosso guia com os Truques, Dicas e Estratégias para o Motor Wars.
  • Foram adicionados mais de 500 itens de vestuário para personagens masculinos e femininos.
  • Foram adicionadas mais de 30 tatuagens novas ao GTA Online.

Foram adicionadas 7 aeronaves novas:

  • Nagasaki Havok
  • Pegassi Ultralight
  • Alpha-Z1
  • Tula
  • V-65 Molotok
  • Rogue
  • LF-22 Starling

Foram adicionados dois veículos novos:

  • Grotti Visione
  • Vapid Retinue

Por agora é tudo, mas mantém-te atento pois iremos atualizar este guia com truques, dicas e estratégias adicionais.

Caso queiras saber tudo sobre o GTA 5 temos um guia com a solução completa, conselhos, história, multijogador, troféus, achievements, Xbox 360 e PS3. Para além disso, também podes aprender como ganhar dinheiro fácil, subir de reputação e dicas, assim como os códigos, cheats, truques e bolsa de valores com os nossos guias. Por último, também podes descobrir tudo sobre o GTA 5 Online Gunrunning - Novas armas, veículos, operações e bases, assim como os Truques e Dicas para ganhares as Corridas de Rua, e Truques, Dicas e Estratégias para o Motor Wars.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.