Série Resident Evil já vendeu mais de 91 milhões de unidades

Street Fighter acima dos 42 milhões.

A Capcom apresentou o seu mais recente relatório financeiro e actualizou o número de unidades vendidas nas suas principais séries.

A companhia Japonesa destacou a prestação de Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5 no último trimestre do anterior ano fiscal, falando em vendas acima do esperado e no papel importante das suas séries de destaque.

A Capcom realçou aos seus investidores que é dona de propriedades intelectuais muito bem sucedidas, que continuam a vender unidades e a despertar o interesse das audiências mundiais.

De acordo com as vendas actualizadas, já foram vendidos mais de 91 milhões de jogos da série Resident Evil - a série de maior sucesso no catálogo da Capcom e muito acima das outras.

Monster Hunter é a segunda série de maior sucesso da Capcom e já vendeu mais de 54 milhões de unidades. Monster Hunter: World ajudou a série a subir para este patamar com as suas mais de 12 milhões de unidades vendidas.

Street Fighter ocupa o terceiro lugar e já foram vendidos mais de 42 milhões de unidades de jogos desta série, uma das mais antigas e mais populares no catálogo da companhia Japonesa.

A Capcom destacou ainda as vendas da série Devil May Cry - mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, enquanto a série Dead Rising já vendeu mais de 13 milhões de unidades.

A série Dragon's Dogma também foi destacada pela Capcom e segundo os dados actualizados, já foram vendidos mais de 4.4 milhões de jogos desta série.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários