Série Resident Evil já vendeu mais de 91 milhões de unidades

Street Fighter acima dos 42 milhões.

A Capcom apresentou o seu mais recente relatório financeiro e actualizou o número de unidades vendidas nas suas principais séries.

A companhia Japonesa destacou a prestação de Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5 no último trimestre do anterior ano fiscal, falando em vendas acima do esperado e no papel importante das suas séries de destaque.

A Capcom realçou aos seus investidores que é dona de propriedades intelectuais muito bem sucedidas, que continuam a vender unidades e a despertar o interesse das audiências mundiais.

De acordo com as vendas actualizadas, já foram vendidos mais de 91 milhões de jogos da série Resident Evil - a série de maior sucesso no catálogo da Capcom e muito acima das outras.

Monster Hunter é a segunda série de maior sucesso da Capcom e já vendeu mais de 54 milhões de unidades. Monster Hunter: World ajudou a série a subir para este patamar com as suas mais de 12 milhões de unidades vendidas.

Street Fighter ocupa o terceiro lugar e já foram vendidos mais de 42 milhões de unidades de jogos desta série, uma das mais antigas e mais populares no catálogo da companhia Japonesa.

A Capcom destacou ainda as vendas da série Devil May Cry - mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, enquanto a série Dead Rising já vendeu mais de 13 milhões de unidades.

A série Dragon's Dogma também foi destacada pela Capcom e segundo os dados actualizados, já foram vendidos mais de 4.4 milhões de jogos desta série.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Switch regista uma das piores semanas no Japão devido a falhas de stock

Persona 5 Strikers vendeu mais do dobro na PS4 do que na Switch.

Platinum Games anuncia Project GG

Nova propriedade intelectual que pertence à própria companhia.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários