Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Planos para Final Fantasy 7 Remake já estão traçados

Teremos mais novidades em Junho.

A Square Enix quebrou o longo silêncio e apresentou finalmente um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake.

Durante a mais recente State of Play da PlayStation, a editora revelou um novo vídeo, onde podes ver um pouco de gameplay, e promete que terás mais novidades já em Junho.

A Square Enix confirmou a sua própria apresentação, para a madrugada de 11 Junho em Portugal (final do dia 10 de Junho em Brasília), na E3 2019 e esperamos ter mais novidades, mas a companhia já parece ter definido todos os planos para Final Fantasy 7 Remake.

Após a revelação do vídeo, os principais responsáveis por Final Fantasy 7 Remake partilharam mensagens onde agradecem aos fãs pela paciência e confirmam que teremos mais novidades muito em breve.

"A maioria dos planos até ao lançamento já estão definidos, por favor, tem um pouco mais de paciência até apresentarmos mais informações no próximo mês," disse Tetsuya Nomura, director do jogo.

Yoshinori Kitase, produtor, também deixou uma mensagem e agradeceu a paciência dos jogadores.

"Finalmente...o momento há muito aguardado chegou. Desculpem por ter-vos feito esperar tanto tempo," diz Kitase.

"Esperamos que gostes do vídeo apresentado no State of Play. Foi pequeno, mas esperamos que gostes de ver o Cloud e a Aerith a ganhar vida com gráficos tão realistas."

Kitase faz menção a uma figura muito especial que aparece no trailer e diz que "estamos a preparar-nos para lançar mais informações oficiais para Junho."

A Square Enix diz que já tem um calendário de anúncios e eventos promocionais preparado até ao lançamento de Final Fantasy 7 Remake, o que sugere que já decidiu a data de lançamento. Será que é uma revelação para a E3?

Ver no Youtube

Read this next