Need For Speed 2019 terá perseguições policiais

EA vai apostar no tema que os fãs preferem.

O Need For Speed de 2019 vai apostar novamente no tema dos street racers contras os polícias, indiscutivelmente o favorito entre os fãs.

Embora a Electronic Arts ainda não tenha apresentado formalmente o próximo jogo da série, o CEO da editora, Andrew Wilson, adiantou pequenos detalhes aos investidores, afirmando que vai "revitalizar a fantasia de street racers vs polícias".

A janela de lançamento para o Need For Speed de 2019 está entre Outubro e Dezembro, a mesma altura em que foram lançados os títulos anteriores. A Electronic Arts espera que sejam vendidas 4 milhões de unidades.

Need For Speed: Payback permanece o título mais recente da série, mas falhou em cumprir as expectativas dos fãs. Na nossa análise a Need For Speed: Payback dissemos o seguinte:

"É um jogo que revela notórias inconsistências, dando a sensação de ter perdido alguma da sua performance. Há momentos espectaculares, mas depois disso não sobra tanto de novo e as falhas gráficas acumulam-se ao ponto de prejudicarem a experiência."

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Fallout 4 recriado em Dreams de forma surpreendente

Os fãs continuam a dar asas à imaginação.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Days Gone a 22.99€ nas novas Promoções PS Store

PES 2020, The Surge 2 e Star Wars Jedi também receberam descontos.

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários