Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Evento John Wick

Depois dos Avengers, Fortnite faz parceria com mais uma saga cinematográfica.

A Epic Games parece cada vez mais interessada em fazer parcerias com populares sagas de filmes. Depois dos eventos com a Marvel em 2018 e 2019 para celebrar a chegada dos filmes Infinity War e Endgame, a produtora por trás de Fortnite confirmou uma parceria com outra saga cinematográfica bem-sucedida - John Wick.

Caso não estejas a par dessa informação, o terceiro filme da saga, John Wick 3: Parabellum, estreou dia 16 de Maio e continuará a história do assassino. No entanto, para quem é fã de Fortnite, esta parceria não é totalmente inesperada: porquê?

Uma das skins mais populares do jogo (que, por sinal, está em primeiro lugar no nosso top 20 das melhores skins), chamada The Reaper, baseia-se em John Wick e no seu fato preto que já é a sua imagem de marca.

Este evento entre Fortnite e John Wick foi inicialmente descoberto pelo dataminer Lucas, cujo trailer oficial podes ver já a seguir:

Ver no Youtube

Terás acesso a um modo por tempo limitado inteiramente novo e ainda uma série de desafios que podes ver abaixo:

  • Ganhar uma partida de Wick's Bounty
  • Jogar partidas de Wick's Bounty
  • Coleccionar Moedas Douradas
  • Coleccionar Moedas Douradas numa única partida
  • Infligir dano com a Combat Shotgun
  • Infligir dano com a Tactical Assault Rifle

Assim sendo, o novo modo chama-se oficialmente Wick's Bounty e a Epic Games já deu uma descrição oficial do mesmo:

A High Table abriu um novo contrato. Tu é que escolhes se recolhes a recompensa. Mantém-te vivo e colecciona tokens de ouro eliminando os outros caçadores de recompensas. O primeiro a cumprir a ordem vence, mas tem cuidado com quão longe chegas, uma vez que te tornarás um alvo para toda a gente.

De forma simplificada, irás receber uma moeda por cada morte em Wick's Bounty, juntamente com quaisquer moedas que a tua vítima esteja a transportar no momento. Quanto mais moedas de ouro os jogadores ganharem, mais visíveis ficarão no mapa de outros jogadores quando estiverem a moverem-se ou a dispararem, sendo que o top 3 dos jogadores com mais moedas serão mostrados de forma mais óbvia no mapa e bússola.

Para além disso, e como já seria de esperar, poderás adquirir um skin John Wick e outro tipo de equipamentos associado ao mesmo!

É importante enfatizar que, entre as várias alterações feitas ao mapa com a chegada da Season 9, existe uma referência óbvia à saga John Wick - mais propriamente uma casa que foi adicionada em Paradise Palms que se parece com a do assassino no filme.

Existe ainda uma outra localização do filme que fez a passagem para Fortnite - mais propriamente o Continental Hotel, que pode ser agora visto em Neo Tilted.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários