Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Ghost Recon Breakpoint não terás aliados no singleplayer

Terás de sobreviver apenas com a ajuda de um drone.

A Ubisoft revelou ontem Ghost Recon Breakpoint, o próximo jogo na sua aclamada série, onde serás transportado para Aurora, um novo arquipélago repleto de ameaças.

Esta sequela de Wildlands apostará em muitas mecânicas similares, mas apostará em várias novidades e vai alterar algumas das funcionalidades sobre o que viste no anterior jogo.

Uma das maiores alterações, pelo menos para quem jogará a solo, será a ausência de companheiros de equipa controlados pela inteligência artificial, como confirmado pela Ubisoft ao PCGamesN.

Laura Cordrey da Ubisoft confirmou que os Ghosts controlados pela IA foram removidos de Breakpoint e que apenas terás a ajuda de outros Ghosts se optares por jogar em modo cooperativo.

A Ubisoft diz que os jogadores gostaram de jogar Wildlands a solo, através da opção de desactivar os companheiros controlados pela IA, um factor que tiveram em conta, mas também fala em sobre a relação desta mecânica com a narrativa.

Em Breakpoint, estarás sozinho em território inimigo e a Ubisoft quer que mergulhes nesta fantasia, mas se quiseres, poderás contar com a ajuda de outros Ghosts - no início de Breakpont verás que quatro helicópteros despenhados.

A Ubisoft confirmou ainda que Breakpont terá direito a uma beta e o conteúdo endgame contará com Raids - uma novidade na série.

Ghost Recon Breakpoint chegará a 1 de Outubro, via acesso antecipado nas edições especiais, 4 de Outubro na versão normal.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários