Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games elogia a Nintendo e o seu respeito pelos criadores

A relação entre as duas é muito boa.

Depois de Bayonetta 2, Star Fox Zero e The Wonderful 101, a Platinum Games e a Nintendo estão a colaborar em dois novos projectos: Bayonetta 3 e Astral Chain.

A relação entre as duas companhias é muito boa e Atsushi Inaba, director da Platinum Games, diz que isso não aconteceu da noite para o noite e que resulta do respeito da Nintendo pelos criadores.

Na mesma entrevista onde foi questionado se Astral Chain foi influenciado pelo cancelado Scalebound, Inaba foi questionado sobre a relação com a Nintendo e teceu grandes elogios à companhia de Super Mario.

"A Nintendo é uma companhia que respeita os criadores," disse Inaba.

"Dessa perspectiva, é uma parceira forte e orgânica para nós."

No entanto, Inaba diz que esta relação não começou do nada e que existe uma grande relação de amizade entre a Platinum Games e a Nintendo, que confiam uma na outra.

"Não é como se nos últimos dois anos eles tivessem vindo bater-nos à porta a dizer, 'vamos fazer estes jogos!' Somos amigos há imenso tempo e ao longo desse ciclo, construímos uma grande confiança e descobrimos quem é a outra companhia e isso abriu a porta a imensas novas oportunidades ao longo do tempo."

"As duas companhias têm imensa confiança uma na outra."

Astral Chain é o próximo esforço conjunto da Nintendo e Platinum Games, agendado para 29 de Agosto, enquanto Bayonetta 3 continua sem uma data.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Astral Chain

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários