Ghost Recon Breakpoint terá Raids e modos PvP

Ubisoft revela gameplay do novo jogo.

A Ubisoft anunciou oficialmente Ghost Recon Breakpoint e apresentou o primeiro gameplay da sequela de Wildlands.

Agendado para 4 de Outubro, 1 de Outubro se adquirires as versões especiais com acesso antecipado, Ghost Recon Breakpoint leva-te para Aurora, um novo local onde está sitiada a Skell Technology.

No arquipélago Aurora, os Wolves, uma ex-unidade militar dos Estados Unidos, será o teu principal inimigo e a tecnologia ao seu dispor é tão avançada quanto a que os Ghosts usam.

Cole D. Walker, interpretado por Jon Bernthal, será o líder das forças inimigas e a Ubisoft diz que as tuas habilidades de sobrevivência serão testadas ao longo dos vários terrenos - onde terás de lidar com novas mecânicas, como lesões e fatiga.

Em Ghost Recon Breakpoint, poderás estabelecer um acampamento, gerir o teu equipamento, classe e armas. Breakpoint parece apostar no jogo de equipa, apesar de ser possível jogá-lo a solo, através de mecânicas que te obrigam a ter mais cuidado: se um colega tombar, terás de o apanhar e levá-lo para um local seguro antes de tratar as feridas e se tu ficares ferido, terás de rastejar até um local seguro para te curares.

Cria um personagem, procura por loot, personaliza esse personagem, cria e melhora armas, personaliza equipamento e adapta o teu Ghost ao teu estilo de jogo, é isso que a Ubisoft te apresenta em Breakpoint.

A existência de um novo sistema de classes dá-te mais oportunidades para derrotar inimigos e tu decides como queres abordar uma missão (furtivo ou aos tiros, tu escolhes). Em Ghost Recon Breakpoint, a liberdade de escolha é um dos maiores lemas neste mundo aberto.

A Ubisoft apresentou ainda um primeiro vídeo gameplay com uma amostra do que esperar e falou de uma "experiência verdadeiramente social, com um sistema de progressão partilhada e conteúdo endgame de grande qualidade."

Seja nos modos PvE ou PvP, a progressão e personalização do teu personagem é partilhada, o que significa que estarás sempre a progredir e a desbloquear melhorias, seja qual for o modo de jogo que escolhes.

O novo Social HUB permitirá procurar outros jogadores para jogar a campanha em grupo ou entrar numa arena PvP para confrontos entre equipas de 4 jogadores. No entanto, a Ubisoft diz que isto será apenas o início.

Tal como tem feito com a grande maioria dos seus lançamentos, a Ubisoft actualizará regularmente Ghost Recon Breakpoint com novos conteúdos e além de novos arcos de história, estão prometidas novas funcionalidades.

Uma das maiores novidades serão as Raids, conteúdo endgame e uma novidade na série.

A Ubisoft promete ainda novas classes e novas oportunidades de jogo que serão apresentadas a todos os jogadores.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Outer Worlds corre a 1080p na Switch

Há suporte para mira com giroscópio.

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários