Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon: Breakpoint terá expansões a cada 4 meses

Versões Especiais dão-te acesso antecipado aos novos conteúdos.

A Ubisoft revelou oficialmente Ghost Recon: Breakpoint e confirmou que, tal como tem feito com a grande maioria dos seus jogos, será apoiado por conteúdos adicionais após a chegada às lojas.

Durante a revelação oficial do jogo, a Ubisoft anunciou modos PvP e Raids - uma novidade na série, como parte do conteúdo adicional que será adicionado a Breakpoint.

Segundo revelado, o lançamento é apenas o início e a cada 4 meses Ghost Recon: Breakpoint receberá conteúdo sazonal.

Entre as novidades estarão novas histórias, armas, classes, eventos especiais, equipamento, gear, missões, modos de jogo e as já referidas Raids - a primeira chegará em Novembro.

Se comprares a Edição Gold, Ultimate ou Collector's, terás direito ao Passe de Ano 1 que te dá acesso antecipado aos novos conteúdos.

Estes novos conteúdos estarão na mesma ao teu alcance, mas com o Passe de Ano 1 poderás começar a jogar as novidades uma semana mais cedo.

Para a Ano 1 de Ghost Recon: Breakpoint, estão prometidas 3 novas classes, duas novas aventuras em Aurora (o local onde decorre o jogo) e uma missão adicional no lançamento.

Ghost Recon: Breakpoint chegará a 4 de Outubro, 1 de Outubro nas versões Ultimate, Gold e Collector's.

Cover image for YouTube videoTom Clancy's Ghost Recon Breakpoint: 4K Official Gameplay Walkthrough | Ubisoft [NA]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários