Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ recebe Kid Goku GT

Eventos especiais para um dia especial.

Os fãs de Dragon Ball estão hoje a celebrar o Dia de Goku e isso significa eventos especiais.

Desde Dragon Ball Z: Dokkan Battle para mobile até Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco preparou eventos que celebra o dia 9 de Maio - um dia dedicado ao protagonista de Dragon Ball.

Para celebrar o dia, a Bandai Namco e a Arc System Works apresentaram um pequeno vídeo, que podes ver em baixo, onde presta homenagem ao Saiyan que conquistou o teu coração.

Para os jogadores de Dragon Ball FighterZ, este é um dia especialmente importante pois marca a chegada de personagens de Dragon Ball GT ao popular fighting game.

Se iniciares sessão em Dragon Ball FighterZ hoje, ganharás uma Z Trophy Medal: Goku exclusiva e está em curso um evento especial.

A Bandai Namco preparou uma nova Party Battle na qual enfrentará as diversas formas de Goku.

Se quiseres ver mais gameplay de Kid Goku (GT), que se consegue transformar em Super Saiyan 4 para terminar o seu poderoso Ultimate, a Xbox apresenta-te um pequeno teaser.

Este é o mais recente personagem adicional da Season 2 de FighterZ extra - em breve chega Gogeta SSGSS e Broly Full Power, vindos directamente do mais recente filme.

Cover image for YouTube videoDragon Ball FighterZ - Goku (GT) Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários