Ghost Recon: Breakpoint revelado antecipadamente

Chegará em Outubro.

Ghost Recon: Breakpoint é o nome do próximo jogo da série que a Ubisoft pretende revelar amanhã, mas revelou acidentalmente hoje.

Apesar da editora ter preparado a revelação para 9 de Maio, os jogadores conseguiram descobrir a imagem da Collector's Edition que confirma o nome do jogo.

Além da descoberta da edição de coleccionador que revela o nome do jogo, o Game Pressure, obrigado ResetEra, já tinha avançado o nome Ghost Recon: Breakpoint e apresentado os primeiros detalhes sobre este novo jogo.

Segundo avançado, Cole D. Walker, interpretado por Jon Bernthal, personagem introduzida numa recente missão de Wildlands, será o principal antagonista - um soldado que se decidiu revoltar.

Ghost Recon: Breakpoint chegará a 4 de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC, apresentando-se como uma espécie de sequela para Ghost Recon: Wildlands, avançam as primeiras informações não oficiais.

O jogo vai-se focar na narrativa e apostará numa experiência cooperativa para quatro jogadores que, tal como tem sido habitual, será apoiada pela Ubisoft com vários conteúdos adicionais.

A versão de coleccionador que confirmou a existência do jogo apresentará uma estátua de Cole com 24 centímetros, mapa, livro de arte, Passe de Ano 1, e ainda um Ultimate Pack.

Este Ultimate Pack inclui acesso a mais missões, veículos, cosméticos e desbloqueia classes mais rapidamente.

Esta Wolves Collector's Edition também permitirá jogar Ghost Recon: Breakpoint a 1 de Outubro.

1

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários