Muitos jogadores de Fortnite estavam ansiosos por poderem participar no novo evento do popular Battle Royale, chamado Abertura do Cofre. Tal como muitos dataminers haviam antecipado, este evento iria permitir aos utilizadores que votassem numa arma / item para trazerem de volta do cofre de Loot Lake.

No entanto, o evento teve alguns problemas técnicos e causou uma onde de protestos uma vez que muitos jogadores não conseguiram sequer participar. Em Abertura do Cofre, os jogadores foram presenteados com uma área que continha armas previamente presentes no jogo e quebrar um dos pilares lá existentes iria permitir o seu regresso a Fortnite - a Drum Gun foi a escolhida.

Muitos jogadores não conseguiram aceder ao portal que os iria transportar para esta área, levando mesmo a Epic Games a desculpar-se pelo sucedido no Twitter. Para compensar aqueles que foram prejudicados por esta situação, a produtora decidiu mesmo oferecer um item do jogo: o Asa-delta Arcana. Podes ver o tweet em questão logo a seguir:

E se porventura já adquiriste este item usando V-Bucks, fica desde já a saber que serás reembolsado. Nos próximos dias, fica então atento à tua conta Fortnite já que receberás um aviso para descarregares o Asa-delta Arcana quando ficar disponível e ficar com ele para sempre!

fortnite_glider_arcana_1

Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 9

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite Season 9 - Novas skins e cosméticos

Fortnite Season 9 - Todas as alterações ao mapa do jogo

Fortnite Season 9 - Notas do patch

Fortnite - Resumo da temporada 8

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes

Evento Fortnite vs Avengers - Tudo o que sabemos

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado