EA quer mais transparência na sua comunicação

Diz que aprendeu com os erros.

A Electronic Arts é uma das maiores editoras desta indústria e apesar da grande popularidade das suas séries, a sua reputação não é das melhores.

Graças a controvérsias em torno de micro-transacções ou caixas de loot, a EA tem visto a sua reputação ser prejudicada por algumas decisões questionáveis que geraram polémica.

Na mais recente apresentação com os investidores, onde assegurou que Star Wars Battlefront 2 é um jogo muito bom e que não devia continuar a pagar por um controvérsia já resolvida, Andrew Wilson falou sobre o desejo em melhorar.

O presidente da EA diz que a companhia está a implementar medidas para aumentar a transparência e comunicar melhor com os jogadores sobre os seus novos lançamentos e como evitar problemas.

"Toda a nossa organização de marketing está agora a passar de modo de apresentação para modo de conversação, e a mudar como comunicamos com os jogadores ao longo do tempo," diz Wilson.

"Por isso, no dia em que abordamos uma audiência verdadeiramente global, temos uma confiança que 1) o jogo está pronto, 2) a infraestrutura pode gerir o jogo com escala e 3) os nossos jogadores compreendem com exactidão o que vão jogar e como o vão jogar, tanto no dia de lançamento e ao longo do tempo."

Wilson diz que Battlefront 2 foi uma oportunidade para aprender e acredita que a EA será capaz de comunicar de forma mais transparente o que esperar dos seus próximos lançamentos.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários