Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends: Como obter mais Apex Coins, Legend Tokens e Crafting Metals

Tudo sobre a moeda do novo Battle Royale.

Apex Legends acabou de ser lançado para PC, PS4 e Xbox. Tendo em conta que se trata de um jogo free-to-play, penso não ser propriamente surpreendente o facto do mesmo incluir microtransacções que podes usar para comprares determinados itens.

Neste guia, vamos explicar-te tudo aquilo que tens de saber sobre as Apex Coins, Legend Tokens e Crafting Metals, incluindo formas de obtenção e como as podes gastar.


Confere todos os nossos guias sobre Apex Legends:

Apex Legends - Personagens, Habilidades, Poderes

Apex Legends - Quais as melhores armas?

Apex Legends - Easter Egg da Nessy

Apex Legends - Tudo sobre o mapa do jogo

Apex Legends - 55 truques, dicas e funcionalidades secretas

Apex Legends - Guia para Principiantes

Apex Legends - Battle Pass, Crossplay na PS4, Xbox One e PC, Microtransacções, Titans e versão Switch


Como acontece no outro popular Battle Royale free-to-play, Fortnite, os itens que compras em Apex Legends são meramente decorativos, não te dando qualquer vantagem sobre os restantes jogadores em termos de gameplay.

Esses itens que podes comprar são weapon skins, banners e voice quips - indo de encontro ao que disse anteriormente, não te beneficiarão de forma alguma mas ajudar-te-ão a destacar a tua personagem face à dos outros jogadores.

Como já é habitual nos jogos battle royale e nas suas microtransacções, existem duas formas obteres estes items:

Claro está, a opção mais óbvia é comprando Apex Coins, que podes adquirir no jogo usando dinheiro real. Os jogadores poderão gastar desde $9.99 até $99.99 nestas moedas, que podem depois ser usadas para adquirir Apex Packs ou outros itens específicos que podes encontrar na loja de jogo e no Armory.

Existe também uma outra opção que não te obriga a gastar dinheiro com o jogo: Apex Packs podem também ser adquiridos apenas jogando o jogo, sendo oferecidos frequentemente aos jogadores que subiram de nível.

Existe, no entanto, um outro item que é também oferecido aos jogadores que subiram de nível: Legend Tokens. Se reunires um número suficiente de Legend Legends, terás a possibilidade de desbloquear as duas personagens que estão inicialmente bloqueadas, Caustic e Mirage.

Existe ainda um outro item presente em Apex Legends que poderá ser bem útil no desbloqueio dos diversos itens: Crafting Metals. Estes podem ser trocados por skins para armas no Armory mas, neste momento, a única forma de os obteres é através de Apex Packs.

Tendo em conta a temática controvérsia das microtransacções e loot boxes, a Respawn informou que existe 100% de probabilidade de descobrir, pelo menos, um item raro dentro destes packs.

Para além disso, se estavas preocupado em obter o mesmo item uma e outra vez, temos boas notícias para ti: a Respawn confirmou que os Apex Packs possuem protecção dupla, o que significa que, depois de bloqueares um item uma vez, não o voltarás a receber.

Iremos manter este guia sobre a moeda de Apex Legends em constante actualização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários