Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem - sistema Alliance - Como te juntares a Alliances, verificar o status da Alliance e quais as recompensas

Explicamos-te o sistema de "guilds" de Anthem.

O sistema Alliance de Anthem é uma espécie de sistema de guilds que te permite obter recompensas por jogares juntamente com os teus amigos.

Ao contrário das guilds noutros jogos online, a boa notícia é que não tens de fazer nada para seres envolvido - apesar de aprender como maximizar as tuas recompensas mudando a forma como jogas fará com que as recompensas da tua Alliance sejam maiores.

Nesta página:

Como funciona o sistema Alliance de Anthem

O sistema Alliance de Anthem sobe de nível à medida que jogas as missões principais e actividades do jogo.

De cada vez que completares uma expedição, obténs Alliance XP e ainda XP regular. A quantidade de XP obtida é exactamente a mesma para ambos, sendo que o Alliance XP faz parte de um contribuição mensal da Alliance.

Colecciona Alliance XP suficiente numa determinada semana e subirás o teu nível de Alliance, sendo que cada tier te dará Coins instantaneamente.

No fim do reset semanal, o teu nível de Alliance será comparado com o dos teus cinco amigos mais activos. Quanto mas próximo o teu Alliance Level estiver dos teus amigos, maiores serão as recompensas que recebes. Mas mesmo que não tenhas o mesmo nível, irás sempre receber qualquer coisa.

Uma melhor forma de olhar para as Alliances de Anthem é menos como um sistema de guilds e mais como um quadro de pontuações, com a lista da Alliance a mostrar o top dos cinco jogadores da tua lista de amigos mais activos dessa semana. E em vez de tentares derrotar os teus amigos, o teu objectivo é chegar ao nível deles, jogando tanto como eles.

Lembra-te, não tens que jogar ao mesmo tempo que os teus amigos para que a tua Alliance suba de nível - ele vai contabilizar o teu XP sempre que tiveres tempo dentro dessa semana e compará-lo com o dos teus amigos com o reset semanal de Anthem.

No entanto, se jogares ao lado deles, é mais provável que obtenhas a mesma quantidade de XP que eles - e, como resultado, obter um nível de Alliance mais próximo para obteres mais recompensas.

Como te juntares a uma Alliance em Anthem

Ao contrário das guilds tradicionais dos outros jogos online, não tens de fazer nada para entrares no sistema de Alliance de Anthem, sendo que qualquer XP será automaticamente contabilizado para o teu total e os teus amigos serão automaticamente adicionados à lista.

Se não tens quaisquer amigos que tenham jogado Anthem nessa semana, então a lista da Alliance não estará vazia - será adicionada uma pessoa com quem fizeste match (um agradecimento ao Reddit por explicar isto). Mas para obteres cinco pessoas, terão de ser amigos activos.

A melhor táctica é começar a expandir a lista - no PC, são os teus amigos do Origin, na PS4 são os teus amigos da PlayStation Network e na Xbox One os teus amigos Xbox - e encoraja-os a jogar caso queiras recompensas.

Vale a pena notar que não podes adicionar uma série de pessoas para obteres mais Coins - é um caso de qualidade em vez de quantidade!

Como conferir o teu Alliance Status em Anthem

Para conferires o teu Alliance Status em Anthem, visita Lucky Jak em Fort Tarsis - é o mesmo local onde podes ver os teus Desafios Diários, Semanais e Mensais.

Saberás que estás no sítio certo quando vires a ampulheta. Em alternativa, podes também vê-lo na Javelin Launch Bay.

Tens também uma preview do teu nível de Alliance e progresso de cada vez que completas uma expedição.

Anthem Alliance - recompensas

Existem duas formas de obteres recompensas Alliance em Anthem:

  • De cada vez que sobes o teu Alliance status durante essa semana
  • No fim do reset semanal de Anthem, baseado no teu nível de Alliance em comparação com os teus amigos

Ambos dar-te-ão Anthem Coins como recompensa. Tendo em conta que Anthem acabou de ser lançado, as especificidades da quantidade que recebes ainda são desconhecidas - iremos actualizar este guia sobre as Alliances de Anthem assim que saibamos mais informações!


Confere todos os nossos guias sobre Anthem:

Anthem - Como obter tempos de loading mais rápidos

Anthem - Como subir de nível rapidamente

Anthem - Classes, Javelins, Armas, Ataques e Habilidades

Anthem - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Anthem - Onde encontrar Embers e para que servem Embers

Anthem - Tudo sobre o sistema Alliances

Anthem - Guia do Puzzle Triple Threat

Anthem - Como obter a armadura Legion of Dawn e redimir itens da pré-reserva

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários