Until Dawn 2 não existe porque a Supermassive prefere explorar novos personagens

Prefere apostar em novas histórias e estilos de terror.

Until Dawn foi um inesperado sucesso desenvolvido pela Supermassive Games em exclusivo para a PlayStation 4 e lançado em Agosto de 2015.

Desde então que os fãs do jogo pedem uma sequela, que teima em não ser anunciada e que, aparentemente, nem sequer está nos planos do estúdio - que anunciou uma antologia de jogos de terror multi-plataformas.

Em conversa com o Game Informer, Pete Samuels, CEO e produtor executivo na Supermassive Games, foi questionado sobre o porquê de ainda não existir Until Dawn 2 - um jogo altamente pedido pelos fãs.

"Criar uma antologia está muito relacionado com o nosso desejo para servir os fãs da nossa perspectiva e servir-nos a nó próprios com o que adoramos fazer, que é mais histórias e personagens e fazê-lo com maior frequência do que um ou dois durante alguns anos."

A Supermassive prefere apresentar novas histórias, novos personagens e até diferentes tipos de terror, sem esquecer algumas possíveis limitações tecnológicas que teriam de enfrentar numa sequela.

"Se fizesse-mos sequelas, não saberíamos quem sobreviveu," diz Dan Macdonald, produtor na Supermassive.

"Quer dizer, podíamos descobrir isso a partir do teu save, mas não queremos criar uma sequela para isso."

Tom Heaton, produtor de Man of Medan, acrescentou que, "numa antologia, é uma fantástica oportunidade para enfrentar um novo sujeito, um novo género, e com personagens que podes desenvolver especificamente para essa história."

"Não está ligado a personagens históricos que tens de usar."

Gostarias de ter Until Dawn 2 ou estás contente por descobrir um novo universo com The Dark Pictures - Man of Medan e restantes jogos?

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários