State of Play poderá contar com a Square Enix

Será que teremos novidades dos Avengers?

A Sony anunciou a segunda transmissão State of Play e apesar do foco em MediEvil, a companhia confirmou que revelará outras novidades, incluindo um novo jogo.

Segundo partilhado pela Sony, terás um olhar extenso a MediEvil e diz que revelará um novo jogo neste segundo State of Play - marcado para as 23:00, em Portugal continental, 19:00 em Brasília, do próximo dia 9 de Maio.

Como seria de esperar, surgiu imensa curiosidade em torno desse novo jogo que será revelado e agora, Shinji Hashimoto poderá ter sugerido que se trata de um jogo da Square Enix.

Shinji Hashimoto, produtor na Square Enix, partilhou no Twitter a publicação da PlayStation Japan, alertando os seus seguidores para o State o Play, algo que faz quando a sua companhia revela algo no evento promovido.

Anteriormente, Hashimoto partilhou publicações da Nintendo para Directs onde a Square Enix revelou novos jogos, ports ou remasters, conferências da PlayStation onde a Square Enix revelou novidades ou transmissões da Microsoft com jogos da sua companhia.

Perante isto, ficamos a ponderar se o novo jogo que a Sony vai revelar é da Square Enix e se estaremos perante a iminente revelação oficial do seu projecto Avengers.

Do lado da Marvel, surgem também informações que apontam para algo grandioso que será revelado esta semana, o que parece coincidir com o anúncio e transmissão do novo State of Play.

C. B. Cebulski da Marvel Comics partilhou que estão "grandes, GRANDES notícias Marvel a caminho. Sei que ouves muito isto, mas não é uma hipérbole neste caso. Fica atento e mantém-te à escuta."

Cebulski poderá estar a falar de algo relacionado com os comics, mas ele fala em algo grandioso e isso poderá estar relacionado com outras coisas, como videojogos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários