Unboxing ao Razer Turret, rato e teclado para a Xbox One

Desenhados para serem usados num sofá.

Esta semana recebemos na redacção o Razer Turret, um conjunto composto por um rato e teclado.

Mas o Razer Turret não é apenas mais um rato e teclado, é um rato e teclado desenhados em específico para a Xbox One, apesar de existir compatibilidade com o Windows 10 para aumentar a sua versatilidade.

O que torna o Razer Turret diferente dos outros ratos e teclados é que foi concebido para ser usado no conforto de um um sofá. O teclado tem, escondido na lateral, uma plataforma que serve de tapete para o rato.

O teclado tem um base bastante pesada e uma boa distribuição de peso para garantir estabilidade no teu colo. Tanto o rato e teclado podem ser ligados à consola sem fios.

O preço do Razer Turret é 249 dólares na loja online da Razer (o preço está em dólares porque não se encontra disponível na loja europeia). Confere o unboxing ao Razer Turret.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários