Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shakedown: Hawaii fora da Xbox One porque o estúdio não tem dev kits

No futuro poderá pensar nisso.

A Vblank Entertainment está a terminar o desenvolvimento de Shakedown: Hawaii, que será apresentado em diversas plataformas.

Apesar de chegar à PS4, PS Vita, PC, Nintendo Switch e 3DS, Shakedown: Hawaii não está a caminho da Xbox One, algo que poderá parecer confuso para muitos donos da consola da Microsoft.

Em conversa com o Dualshockers, Brian Provinciano da Vblank explicou o porquê de Shakedown: Hawaii não chegar à Xbox One e a razão é, aparentemente, simples.

"É possível no futuro, mas não tenho dev kits Xbox One e não estou a desenvolver uma versão."

"Quando Retro City Rampage foi lançado, passei imenso tempo em conversões, papelada e a submeter certificados, algo que me afastou do jogo em si, o seu conteúdo e tempo disponível para o polir."

"Desta vez, vou simplesmente lançá-lo nas plataformas nas quais já lancei, o que elimina muito desse consumo de tempo e me deixa usar esse tempo para continuar a polir o jogo."

Provinciano focou-se na qualidade das versões que estão a caminho, mas diz que no futuro poderá trabalhar em converter Shakedown: Hawaii para a Xbox One, mas não promete nada.

Cover image for YouTube videoShakedown: Hawaii (2019) | "Hostile Takeover" Trailer [Nintendo Switch, PS4, PS Vita, 3DS, PC]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shakedown Hawaii

PS4, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários