Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Tudo sobre a funcionalidade Go Snapshot

Actualizado: Já podes tirar fotos aos teus Pokémon e capturar Smeargle!

Actualização: Hoje, dia 21 de Fevereiro de 2019, já podes usar a funcionalidade em Pokémon Go que te permite tirar fotos dos Pokémon que apanhaste e funciona exactamente como foi previsto.

Para dispositivos Android, no entanto, terás de instalar o Google ARCore (um kit de realidade aumentada) mas a aplicação leva-te automaticamente para a Play Store.

Podes ver algumas das nossas fotos já a seguir: infelizmente, não podes redimensionar os Pokémon - tentámos tirar uma foto com um Arcanine mas ele ocupava, literalmente, toda a sala.

Para além disso, o modo Snapshot é, até agora, a única forma que tens de capturar Smeargle, o único Pokémon que faltava da Gen 2. Para saberes como capturar Smeargle em Pokémon Go, não te esqueças de conferir o nosso guia onde te explicamos o que tens de fazer, passo-a-passo.


Original: Novidades em Pokémon Go, treinadores! A Niantic anunciou ontem que uma nova funcionalidade está prestes a chegar ao jogo, denominada GO Snapshot. Mas em que consiste, exactamente? Como aceder? Existe alguma recompensa? Estes são alguns dos temas que vamos abordar neste guia.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Pokémon Go - GO Snapshot

Em que consiste a funcionalidade Go Snapshot em Pokémon Go? Bem, de forma resumida, Go Snapshot é uma nova experiência AR presente no jogo da Niantic onde podes tirar fabulosas fotografias das diferentes criaturas que armazenaste em qualquer local, em qualquer momento!

Qual o intuito desta funcionalidade? GO Snaphot tem como objectivo dar-te uma melhor forma de interagires com os teus Pokémon em AR e tudo o que tens de fazer é clicar no novo ícone da Pokébola na página de detalhes dos Pokémon. No novo modo Snapshot tu podes:

  • Procurar uma área plana para posicionares o teu Pokémon.
  • Seleccionar uma área plana e atirar uma Pokébola para o local onde queres que o Pokémon apareça.
  • Assim que o Pokémon esteja em posição, move-te ao seu redor para obteres o melhor ângulo.
  • Afaga o Pokémon para atraíres a sua atenção e obteres a imagem perfeita.
  • Tira a quantidade de fotos que quiseres. Podes guardá-las ou partilhá-las nas tuas redes sociais!

No momento de escrita, esta funcionalidade ainda não está activada no jogo mas iremos manter-te a par de qualquer actualização que surja sobre o modo. Vale a pena enfatizar que este modo irá tirar proveito as vantagens da realidade aumentada trazidas pelo ARKit, o kit de desenvolvimento AR lançado pela Apple.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários