RAGE 2 foi desenvolvido pela id Software de DOOM em colaboração com a Avalanche Studios de Just Cause, prometendo uma incrível diversão em mundo aberto, com direito a imensas explosões, que caracterizam essa série.

Actualmente, é habitual termos mundos abertos de grande escala, repletos de actividades e com imenso potencial, algo que nos deixa a pensar no tamanho do mundo que estará disponível em RAGE 2.

Foi precisamente isso que o Dualshockers perguntou a Tim Willits, director na id, e como se compara, em tamanho, o mundo de RAGE 2 ao de Just Cause 4.

"O tamanho físico é mais pequeno, mas é mais denso."

"Não temos os aviões; não vais voar durante quilómetros, mas como viste, tentamos colocar algo divertido e envolvente a cada canto. Sentimos que essa foi a forma desejada para desenhar este jogo. Mais denso e compacto."

Willits diz que o mundo de RAGE 2 é grande, disso não tem dúvidas, mas que o foco foi para a densidade e não para o tamanho.

RAGE 2 estará disponível a partir de 16 de Maio.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.