Borderlands 3 terá um número absurdo de bosses

Gearbox em momentos altamente épicos.

A série Borderlands sempre nos surpreendeu com os seus bosses e com os momentos épicos que nos deixam rendidos ao humor e talento da Gearbox Software.

Borderlands 3 não escapará à tradição da série e segundo diz Josh Jeffcoat, o jogo apresentará um incrível número de bosses que, ao bom estilo de Borderlands, surgem em momentos épicos.

O principal responsável pelos inimigos em Borderlands 3 falou com o GamesIndustry e partilhou que tiveram de criar do zero imensos processos e foram capazes de criar coisas de grande escala.

"Tivemos de desenhar ecossistemas e inimigos completamente diferente para cada um dos planetas," diz Jeffcoat.

"Tivemos de criar algo novo, não podíamos simplesmente importar algo. Apenas o tentar compreender a escala e como seríamos capazes de construir tudo a tempo foi um obstáculo incrível de ultrapassar."

"O número de bosses no jogo e aqueles momentos realmente grandiosos são muito mais épicos do que em qualquer outro jogo Borderlands. É um número absurdo. É tão grande que o meu departamento construiu um novo departamento apenas para esses mega momentos com bosses."

Segundo explica, o ênfase e importância dados aos bosses em Borderlands 3 é tanto que a resposta foi precisamente essa, colocar mais pessoas a trabalhar nos bosses e nos momentos épicos em que estão envolvidos.

Borderlands 3 chegará a 13 de Setembro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários