Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 terá um número absurdo de bosses

Gearbox em momentos altamente épicos.

A série Borderlands sempre nos surpreendeu com os seus bosses e com os momentos épicos que nos deixam rendidos ao humor e talento da Gearbox Software.

Borderlands 3 não escapará à tradição da série e segundo diz Josh Jeffcoat, o jogo apresentará um incrível número de bosses que, ao bom estilo de Borderlands, surgem em momentos épicos.

O principal responsável pelos inimigos em Borderlands 3 falou com o GamesIndustry e partilhou que tiveram de criar do zero imensos processos e foram capazes de criar coisas de grande escala.

"Tivemos de desenhar ecossistemas e inimigos completamente diferente para cada um dos planetas," diz Jeffcoat.

"Tivemos de criar algo novo, não podíamos simplesmente importar algo. Apenas o tentar compreender a escala e como seríamos capazes de construir tudo a tempo foi um obstáculo incrível de ultrapassar."

"O número de bosses no jogo e aqueles momentos realmente grandiosos são muito mais épicos do que em qualquer outro jogo Borderlands. É um número absurdo. É tão grande que o meu departamento construiu um novo departamento apenas para esses mega momentos com bosses."

Segundo explica, o ênfase e importância dados aos bosses em Borderlands 3 é tanto que a resposta foi precisamente essa, colocar mais pessoas a trabalhar nos bosses e nos momentos épicos em que estão envolvidos.

Borderlands 3 chegará a 13 de Setembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários