Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One S All Digital é exclusiva da Worten

Recebe 3 meses de Xbox Game Pass na pré-venda.

A Xbox One S All Digital, um novo modelo da consola pensada para o formato digital, chegará em breve. No território português, o lançamento da consola é exclusivo das lojas Worten.

Com lançamento previsto para 7 de Maio, a pré-venda da Xbox One S All Digital dá direito a uma oferta de 3 meses de Xbox Game Pass, o serviço da Microsoft através do qual tens acesso a mais de 100 jogos.

A consola também inclui 3 jogos digitais - Forza Horizon 3, Minecraft e Sea of Thieves - e 1 mês de Xbox Live Gold. Este modelo é exclusivamente digital, ou seja, não inclui leitor de discos. O preço é €229,99.

Para guardares os teus jogos em formato digitais tens um disco de 1 TB e armazenamento na nuvem para ficheiros de gravação. A consola também vem preparada para as televisões Ultra HD (4K).

Reserva já a tua Xbox One S All Digital em Worten.pt

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários