Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone foi o jogo mais vendido em Abril no Reino Unido

Mortal Kombat 11 em 2º nesta lista de vendas físicas.

Depois da estreia em primeiro na sua semana de lançamento, Days Gone foi o jogo que mais unidades físicas vendeu no Reino Unido, durante o mês de Abril.

Days Gone, exclusivo PlayStation 4, conseguiu bater estreias como Mortal Kombat 11, segundo mais vendido, e nomes como The Division 2 e FIFA 19, que permanecem entre os mais procurados.

A lista, revelada pelo MCVUK, mostra ainda que World War Z vendeu o suficiente para figurar entre os mais vendidos - ficou em nono lugar.

Apesar do primeiro lugar, Days Gone vendeu menos 38.8% do que Horizon Zero Dawn, uma propriedade intelectual que a Sony estreou esta geração, mas ajudou a Sony a representar 49% dos jogos físicos vendidos no Reino Unido.

Mortal Kombat 11 vendeu menos 43.6% unidades do que Mortal Kombat X, lançado em 2015, mas ainda assim vendeu mais do que The Division 2 - que sentiu uma queda de 67% nas vendas.

A Nintendo conseguiu colocar 3 jogos entre os 10 mais vendidos e foi revelado que a Switch conseguiu vender mais unidades e gerar maior receita do que a Xbox One em Abril, no Reino Unido.

  1. Days Gone (Novidade)
  2. Mortal Kombat 11 (Novidade)
  3. Tom Clancy's The Division 2
  4. FIFA 19
  5. Red Dead Redemption 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Yoshi's Crafted World
  8. Sekiro: Shadows Die Twice
  9. World War Z (Novidade)
  10. New Super Mario Bros U. Deluxe

Read this next